Jogador de futebol nascido em Ribeirão Preto, “Xis” elogiou a estrutura da Clínica Collucci
O goleiro do Valência, Diego Alves, que teve passagem pela Seleção Brasileira, esteve nesta segunda-feira (30), na Clínica Collucci Premium, onde realizou uma avaliação biomecânica. O jogador aproveitou a presença para elogiar a estrutura e o atendimento dos profissionais da Clínica, em especial o fisioterapeuta, Alexandre Collucci, com quem já havia trabalhado no Botafogo FC.
“O atendimento foi espetacular. Eu não conhecia os testes que fizemos hoje e me surpreendeu bastante pela velocidade e pelo que aprendemos aqui. Junta o útil ao agradável e acaba sendo perfeito. Nunca tinha feito a avaliação biomecânica. Isso é ótimo para qualquer jogador saber se tem alguma diferença muscular e se tem algum tipo de deficiência”, destacou o atleta, que tem contrato por mais um ano com o Valência e está em processo de renovação.
Estrutura de primeira
Diego Alves reverenciou a estrutura da nova Clínica Collucci, hoje situada na rua São José, 1788, no Jardim Sumaré. Ele comparou com o atendimento que tem no clube espanhol.
“A fisioterapia lá tem um método de trabalho, aqui tem outro. As pessoas de lá querem saber como é aqui e as daqui querem saber como é lá, como é a forma de tratamento e de trabalho. O Collucci tem todas as maquinas e tem o conhecimento. Vou procurar passar alguma coisa que eu vi e tentar manter o contato entre eles para que possam se aperfeiçoar e seguir crescendo”, comentou “Xis”, apelido do goleiro ribeirão-pretano.
Diego Alves permanece por mais uma semana em Ribeirão Preto antes de retornar a Espanha para inicio da pré-temporada com o Valência, que buscará uma vaga na Liga dos Campeões da Europa 2015/2016.